Nasci a 21 de Fevereiro de 2005

quarta-feira, agosto 22, 2007

O meu blog

Leio blogs diariamente. Só não o faço se me ausentar de férias, mas, no regresso, não descanso enquanto não ponho a leitura em dia no Google Reader. Porém, raramente escrevo. Não sei porquê. Ou me dá uma vontade enorme de contar algo e não descanso enquanto não o faço, ou pura e simplesmente não escrevo durante meses a fio. Mas este continua a ser o meu (nosso) blog. E não me consigo desligar dele. E gosto dele. Mesmo assim, com tão pouco. E talvez volte a escrever amanhã. Ou, quem sabe, lá para o ano que vem.

(E o D. fez ontem dois anos e meio. E há tantas coisas por dizer. Mas eu sou mesmo assim.)

2 Comentário(s):

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Helena como vai?
Achei este blog por acaso nas minhas pesquisas pela net...Nem pergunte como!!!
Achei piada ao 1º nome do outro blog e resolvi ler, acabei por vir dar a este novo e fiquei surpreendida.
To a gostar de ler os teus ditos, (comecei a pouco, ainda tenho muito que ler, mais ja vi que vou goastar lol).
Parabéns pelo novo espaço, adorei as flores azuis no castanho e parabéns pelo lindo filho.
Continua sim, nem que seja pra o ano, porque ja vi que quando pegas pra escrever deves ser como eu, não páras lol.

Beijinhos

Mil Coisas disse...

Olá!

Como vão as coisas por aqui?
Passei só para deixar uma grande beijoca.

Rute e André